Resultado preliminar dos selecionados do projeto “Palmas que te Acolhe” é prorrogado para terça, 23

Secretaria Municipal de Integração Social e Defesa do Consumidor

Autor: Redação | Publicado em 19 de fevereiro de 2016 às 16:29

O resultado preliminar da etapa de entrevistas dos pré-selecionados que irão compor a equipe multidisciplinar e técnica do projeto “Palmas Que Te Acolhe” foi prorrogado para terça-feira, 23. Os nomes serão publicados no Diário Oficial de Palmas.

As entrevistas dos pré-selecionados para os cargos de: coordenador, assistente administrativo, agente social, pedagogo, psicólogo e assistente social aconteceram nos dias 16, 17 e 18 no prédio do Resolve Palmas. Em decorrência do grande número de informações a banca examinadora atestou a necessidade de mais tempo para tabular os dados.

O projeto “Palmas que Te Acolhe” é realizado pela Secretaria de Integração Social e Defesa do Consumidor (Sisdec), por meio da Superintendência Municipal da Juventude (Sujuv). Irá desenvolver ações preventivas e de reabilitação de jovens com dependências químicas, encaminhando-os, através dos Centros de Referências em Assistência Social (Cras) e Centros de Atenção Psicossocial de Palmas, para um centro de reabilitação, que contará com estrutura própria e equipe multidisciplinar, além de oferecer cursos de formação profissional, rodas de conversas e práticas de esporte e atividades culturais.

Etapa: Divulgação do resultado preliminar da seleção no Diário do Município de Palmas e na página eletrônica.

Data: 23/02/2016

Etapa: Recursos.

Data: 24/02/2016 a 26/02/2016

Local: Palmas - TO 104 Norte – Av. JK, Ed. Via Nobre Empresarial, lote 28 – A, Térreo, Protocolo geral;

Etapa: Análise de recursos e Resultado final.

Data: 29/02/2016

Local: Secretaria de Integração Social e Defesa de Consumidor.  Palmas – TO, 104 Sul – I, Avenida JK, lote 120, 2° Andar.