Secom Palmas entre os vencedores do prêmio Jaime Câmara de Publicidade

Secretaria Municipal de Comunicação

Autor: Juliana Matos | Publicado em 26 de abril de 2018 às 10:57

Município faturou dois troféus no Prêmio Jaime Câmara de propaganda

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), conquistou dois troféus no Prêmio Jaime Câmara, evento que anualmente condecora anunciantes, agências e criações publicitárias do Tocantins. A premiação aconteceu na noite dessa quarta-feira, 25, no Crystal Hall, em Palmas.

A Secom conquistou primeiro lugar na categoria Serviço Público, Social e Comunitário divulgado em jornal com a peça IPTU 2018 e primeiro lugar na categoria Única com peça Arraiá da Capital divulgada na internet. Ambas as peças foram criadas com a Agência Public, ganhadora do prêmio de agência do ano.

O secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Eduardo Mantoan, representando a prefeita Cinthia Ribeiro, reconhece profissionais e a excelência do mercado local. “É o reconhecimento do trabalho da Prefeitura de Palmas pela transparência na gestão. Além disso, o Prêmio Jaime Câmara incentiva novos profissionais a buscarem excelência na área”, destacou.

A secretária de Comunicação de Palmas, Raquel Oliveira, disse que as premiações reconhecem o empenho da Prefeitura em elaborar peças que são mais do que comunicação institucional, mas instrumentos de grande impacto na orientação ao cidadão palmense.

Premiação

A premiação contemplou as categorias (na televisão) Campanha; Institucional; Varejos, Produtos e Serviços; Serviço Público, Social e Comunitário; (no Rádio) Varejo, Produtos e Serviços; Serviço Público, Social e Comunitário; (no jornal) Integrada; Serviço Público, Social e Comunitário e (na internet) Única.

Entre as instituições premiadas estão o Tribunal de Justiça, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Assembleia Legislativa, Energisa, Federação das Indústrias do Tocantins e Prado Lavanderia.