Secretarias têm até o próximo dia 5 para ratificar indicadores do Superhar

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Redação | Publicado em 02 de agosto de 2016 às 17:08

Termina no próximo dia 5 de agosto o prazo para que as Secretarias Municipais façam as possíveis correções no lançamento dos indicadores do Superhar. Este prazo serve apenas para os indicadores apontados em desconformidade durante a auditoria realizada pela equipe do Programa. Após o prazo, o sistema será bloqueado para alterações.

Segundo a equipe responsável pelo programa, todas as pastas que tiveram um ou mais indicadores em desconformidade já foram notificadas por e-mail e ofício sobre os prazos, motivo pelo qual não haverá prorrogação. A auditoria dos indicadores foi realizada pelo sistema de amostragem em todas as 22 pastas da Gestão Municipal que participam do Superhar.

Apos a conclusão desta etapa será feita a apuração final das metas de cada pasta e setores participantes que possibilitará gerar a bonificação individual de cada servidor. O acesso ao sistema é feito pelo endereço eletrônico:sbm.palmas.to.gov.br, disponível apenas pela intranet da Prefeitura Municipal de Palmas.

Para solucionar alguma dúvida entrem contato com a equipe do Projeto Superhar, pelo telefone (63) 2111-2214, através do e-mail:sbm@palmas.to.gov.br, ou no setor de Recursos Humanos do órgão de lotação do servidor.