Secretarias trabalham correções nos indicadores do Superhar, bonificação será paga na folha de março

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Redação | Publicado em 03 de março de 2016 às 15:25

A comissão de auditoria do Sistema de Bonificação por Mérito (Superhar) enviou para as secretarias municipais a relação com as correções necessárias nos indicadores lançados em cada setor. Conforme a portaria, que rege a auditória, o prazo para correção e anexo dos documentos é de cinco dias a partir do recebimento do ofício. A bonificação será paga na folha de março.

Os indicadores enviados dentro do prazo serão ajustados e a auditoria será homologada, só então o resultado será calculado. A não apresentação da contra prova poderá implicar no cancelamento do indicador, comprometendo dessa forma a meta.

É aconselhável que o servidor não aguarde até o último dia para preenchimento, evitando assim congestionamento no sistema. O Acesso é feito no endereço eletrônico: sbm.palmas.to.gov.br, disponível apenas pela intranet da Prefeitura Municipal de Palmas.

Para esclarecimento de dúvidas a equipe do Superhar pode ser contatada através do e-mail: sbm@palmas.to.gov.br ou pelo telefone: 2111-2214.