Sedem promove ação de divulgação da 1ª ExpoBeleza Palmas

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação | Publicado em 20 de janeiro de 2024 às 19:08

Ação aconteceu na Feira da 304 Sul, nesta sexta-feira, 19

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) realizaram no fim da tarde desta sexta-feira, 19, uma ação de mobilização para divulgar a 1ª ExpoBeleza Palmas, que acontecerá no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, no período de 3 a 5 de fevereiro, na Capital. A Feira da 304 Sul foi o ponto escolhido para dar visibilidade à programação especial, que vai apresentar as inovações da indústria de cosméticos. 

Durante a atividade, as equipes entregaram panfletos com as informações sobre a realização do evento, tiraram as dúvidas e reforçaram as novidades que a feira disponibilizará aos participantes. A ExpoBeleza vai reunir em um só espaço as tendências e as produções de belezas voltadas aos profissionais da área, comércio varejista de cosméticos e os consumidores em geral.

A programação conta ainda com seminários, workshops temáticos e participações dos melhores especialistas regionais e nacionais do segmento. Os ensinamentos abordarão temáticas sobre as novidades para o mercado de cabelos, estética e spa, saúde estética avançada, micropigmentação cílios, maquiagem, design de sobrancelha, manicure, barbearia, podologia, depilação, gestão/empreendedorismo, dentre outros assuntos.