Seisp constrói rampas de acessibilidade e outras melhorias viárias em Palmas

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 15 de junho de 2021 às 14:18

Setor Bela Vista também ganhou calçamento de passeio; confira outros serviços em andamento nesta terça, 15

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está realizando nesta terça-feira, 15, melhorias viárias em diversos pontos da cidade. Concretagem e reparo de rampas de acessibilidade da Avenida NS-02 estão entre os serviços em execução. As rampas estão sendo alinhadas à sinalização de travessia de pedestres entre os cruzamentos da NS-02 com a Av. Palmas Brasil Sul e a LO-21, próximo ao PreviPalmas.

 

As melhorias estão sendo realizadas pela Superintendência de Obras Civis da Seisp, que também tem equipes trabalhando na execução de passeio na rua P03, setor Bela Vista, na região sul de Palmas; na pintura em banheiros da Praia da Graciosa e avançando na colocação de intertravado em calçamento de rua de pedestre na Arse 41 (404 Sul).

 

Mais melhorias

Além disso, a Superintendência de Obras Viárias da Seisp também está com equipes na rua realizando correções de pavimento asfáltico programadas para atender as quadras ASR-SE 115 (1112 Sul), Arno 44 (409 Norte), Arno 32 (305 Norte), Arse 61 (604 Sul) e Arno 33 (307 Norte) e o setor Jardim Aureny III.

 

Também segue em andamento aplicação de microrrevestimento para rejuvenescimento de pavimento da quadra Arse 122 (1206 Sul). Nos pontos com máquinas e trabalhadores em atividade, as ruas permanecerão fechadas por 6 horas seguidas para completa secagem do novo revestimento. A recomendação é respeitar a sinalização de fechamento das ruas internas da quadra para evitar danos ao pavimento e à lataria dos veículos.