Serviços de manutenção e limpeza prosseguem na Capital

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Malena Mota | Publicado em 09 de fevereiro de 2017 às 12:48

Com intuito de realizar a manutenção e conservação das vias públicas e logradouros da cidade, a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transportes mantém diariamente equipes espalhadas pelos pontos mais críticos da cidade executando os serviços de roçagem, capina, remoção de terra, retirada de entulho de áreas públicas e podas de árvores.

E nesta quinta-feira, 09, as equipes executam os serviços de limpeza e manutenção no Estádio Nilton Santos, Av. Teotônio Segurado (Parte Norte), 509 Sul, 1.203 Sul, Av. NS.06, 812 Sul e Av. LO.2, Praça da 1006 Sul, Av. LO-09, Av. Central do Lago Sul, Taquaralto (Maria Rosa), Praça da 1005 Sul, Parque Cesamar, Parque do Idoso, Teotônio (Próximo à Ulbra).

Durante esta semana já foram realizados serviços na Avenida Teotônio Segurado (próximo à Honda), Avenida JK saída para Paraíso, 712 Sul, Praça do Sol Nascente, Estádio Nilton Santos, NS2, Taquaralto, Avenidas L-O2, LO-3, Av. de acesso a 307 Sul, Parque do Povo, Al. LO-09, AV.LO-10, Morada do Sol, Parque do Idoso, 606 Sul, 507 Sul.