Serviços de manutenção e limpeza são realizados na Capital nesta segunda-feira, 11

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 11 de junho de 2018 às 11:55

Mais de 200 trabalhadores e máquinas pesadas estão em ação para cumprimentos das atividades

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realiza serviços de manutenção e limpeza em diversos pontos da cidade nesta segunda-feira, 11. Para o cumprimento das ações, mais de duzentos servidores e máquinas pesadas estão em operação.

Os serviços de roçagem acontecem nas quadras Arno 71, Arno 61, Arno 72, Arso 103, Av. LO-29 e TO-050, enquanto a retirada de entulho está sendo feita nas quadras Arno 44, Arno 61 e Arse 71.

O trabalho de varrição é feito na Arse 71 e Av. NS-06. A praça da Arno 33 passa por manutenção, assim como logradouros e canteiros centrais das avenidas JK, Teotônio Segurado, Av. NS-04 e NS-03. Também acontece a poda de árvore na Arne 53 e a manutenção predial na Praia da Graciosa.

Os serviços de rastelo ocorrem nas avenidas NS-02, LO-03, NS-03 e na JK (sentido Shopping Capim Dourado e próximo ao Bradesco), já as trocas de grelhas, conhecidas como boca-de-lobo, estão concentradas nas avenidas Araguaia no Aureny III; Avenida D no Aureny III; Acso 11, na NE-5 e na Arno 33, alameda 19.

A tarefa de paisagismo como o plantio de mudas acontece simultaneamente no Viveiro Municipal, Av. JK (sentido Paraíso) e Av. NS-03, assim como o projeto Pé de Sombra que sucede na Av. NS-07, entre as Av. LO-05 até a Av. JK.