Serviços de manutenção das vias da Capital ganham reforços no período chuvoso

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 17 de novembro de 2021 às 11:11

Número de equipes foi ampliado de quatro para sete; cada grupo conta com sete trabalhadores operando diversos equipamentos

Com o início do período das chuvas, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) reforçou os serviços de tapa-buraco, ampliando de quatro para sete o número de equipes, que trabalham de segunda a sexta, oito horas por dia, na recuperação das vias da Capital. Cada equipe conta com sete trabalhadores, que operam máquinas como um compactador, e contam com auxilio de um caminhão com capacidade para transportar três m³ de massa asfáltica. Nesta quarta-feira, 17, a Seisp trabalha na manutenção das avenidas Teotônio Segurado, NS-10, Tocantins, NS-02, Palmas.

A população também pode contribuir com a manutenção das vias da cidade, solicitando os serviços de tapa-buraco via aplicativo do Colab ou pelo site https://www.colab.re/. Além desses canais, o cidadão tem ainda a sua disposição a Ouvidoria, que pode ser acionada pelo 0800-6464-156, e ainda os telefones (63) 3212- 7417 / 3212-7426, com atendimento das 13 às 18 horas.

Para solicitar serviços via Colab, o cidadão deve preencher um cadastro antes de enviar o pedido, reclamação ou sugestão, informar também o endereço e uma referência para localização. O cidadão deve, também, deixar um contato telefônico para que as equipes encarregadas possam entrar em contato para esclarecer dúvidas sobre a solicitação.