Servidores já podem consultar valor da bonificação no sistema do Superhar

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Redação | Publicado em 28 de agosto de 2015 às 17:53

Os servidores públicos da Prefeitura de Palmas já podem consultar o valor individual do Sistema de Bonificação por Mérito (Superhar). A bonificação será paga junto com o contra cheque do mês de agosto, que estará disponível a partir deste sábado, 29. A composição do valor pode ser consultada no sbm.palmas.to.gov.br.

Para visualizar o detalhamento basta o servidor entrar no sistema (acessando com o CPF e a senha individual) e depois selecionar o período referente ao primeiro semestre de 2015, confirmar a matrícula e clicar em pesquisar. Será disponibilizado o resultado global da secretaria, do setor de lotação e as metas quantitativas e qualitativas individuais, junto com o referido somatório em percentual e bonificação em dinheiro.

Segundo o secretário Municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano, Alan Barbiero, a Gestão dá mais uma demonstração de transparência e zelo com o servidor público ao disponibilizar as metas atingidas por cada secretária e órgão. Ainda segundo ele, novos ajustes já estão sendo trabalhados para a segunda parcela do projeto. “Hoje Superhar é mais que uma realidade, são dois milhões de reais em bonificação na conta dos servidores. Vamos continuar trabalhando para aprimorar ainda mais essa ferramenta inovadora e de valorização dos nossos servidores”, disse.

O Superhar é um projeto totalmente transparente que tem como objetivo a valorização do servidor público. Qualquer dúvida pode ser sanada no setor de Recursos Humanos, pelo e-mail: sbm@palmas.to.gov.br ou ainda pelo telefone: 2111-2214.