Servidores municipais de Palmas aprendem técnicas de organização de eventos, cerimonial e protocolo público

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 17 de novembro de 2021 às 17:53

Curso promovido pelo IVM teve início na terça, 16, e segue até dia 29 de novembro

Dezoito servidores municipais de Palmas, de diferentes pastas da administração, estão participando da qualificação em ‘Organização de Eventos, Cerimonial e Protocolo Pública’, realizada pelo Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), com o objetivo de proporcionar aos participantes a aprendizagem sobre os conceitos e técnicas para a organização de eventos. O curso começou na terça-feira, 16, e segue até dia 29 de novembro, na sede da instituição.

Entre os assuntos previstos no conteúdo programático do curso estão: introdução à organização de eventos, conceitos, classificação e tipos de eventos, perfil e comportamento do organizador de eventos, gestão de pessoas nos eventos, fases de eventos: preparação, elaboração e seleção de pessoal, planejamento e organização de eventos, cerimonial, etiqueta e protocolo e roteiro básico de um evento.

O curso está sendo ministrado pela instrutora Sandra Letícia Bordin, que é tecnóloga em Gestão Pública, pós-graduanda em Neuroaprendizagem, e servidora da Guarda Metropolitana de Palmas há 22 anos onde atualmente é inspetora.