Servidores municipais se destacam na 4ª Corrida da Imprensa

Secretaria Municipal de Comunicação

Autor: Redação Secom | Publicado em 22 de dezembro de 2014 às 09:19

Os servidores municipais Marcelo Pereira Lima e Malena Mota subiram ao pódio na primeira colocação da categoria Imprensa Masculino e terceira colocação na categoria Imprensa Feminina na 4ª Edição da Corrida da Imprensa, realizada pela Organização Não Governamental Amigos do Bem, no sábado, 20.

Marcelo é guarda metropolitano graduado em Jornalismo e Malena Mota é jornalista do quadro da Secretaria Municipal de Comunicação.

Com o objetivo de promover a confraternização entre os profissionais da imprensa e a comunidade, a prova foi realizada na Praça dos Girassóis. A largada aconteceu às 18h40min e o percurso consistiu em duas voltas na praça totalizando 6.600 quilômetros.

O campeão da categoria Masculino Geral foi o atleta Vagno Silva, já na Modalidade Feminina Geral  o 1º lugar ficou com a atleta Ana Ilsa. Além de troféus e brindes os atletas foram também agraciados com a participação da Cantora Késia Carvalho e Zé Loirinho.