Show com Nação Zumbi emociona público do PMW Rock Festival

Agência de Turismo

Autor: Deni Rocha | Publicado em 22 de julho de 2018 às 11:20

Mais de 20 mil pessoas prestigiaram a programação do Palmas Férias na noite deste sábado, 21

A banda Nação Zumbi retornou a Palmas na noite desse sábado, 21, na Praia da Graciosa, para 14ª edição do PMW Rock Festival e levou mais de 20 mil pessoas a cantar e dançar ao som das músicas do novo álbum e das letras mais conhecidas do grupo, comandado pelo vocalista Jorge Du Peixe.

O show da Nação Zumbi não escondeu a ousadia musical da banda pernambucana com músicas muito conhecidas do público palmense, que cantou junto na abertura do show em homenagem ao cantor e compositor Gilberto Gil.

Depois de muita música nova, Jorge Du Peixe e banda cantaram um dos seus maiores sucessos, “Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada!”, momento em que o público foi ao êxtase.

Na sequência, a banda apresentou um festival de sucessos desde que começou ainda com Chico Science e agradou muito o público.  A dentista Juliana Rocha aproveitou para destacar que a galera que curte rock na Capital cresce todos os dias. “Eu acompanho esse festival todos os anos, pude ver o quanto cresceu e atrai gente de todas as idades. Estou encantada com essa festa”.

Do mesmo modo, Alex Silva comemorou e ressaltou que a festa encantava todos ali. “Está maravilhosa, festa linda. Palmas precisa disso de muita alegria,” concluiu, dizendo que a Capital tem crescido muito nos últimos anos e que tem público para todos os tipos de músicas. “Nada melhor que a Nação Zumbi que mistura maracatu e rock e atrai milhares de pessoas. Nessa noite, não teve como não se emocionar”, disse.

A banda Nação Zumbi foi a principal atração da noite deste sábado, 21. O evento faz parte da programação de temporada de férias da cidade de Palmas e teve entrada franca. Em sua 14ª  edição, o PMW Rock Festival trouxe oito atrações musicais para Palmas, na Praia da Graciosa. O evento realizado com apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), contou com apresentações musicais de bandas tocantinenses e de outros estados.

Antes da Nação Zumbi, a noite teve as apresentações das bandas que abriram o show principal. A abertura dos shows ficou por conta do duo tocantinense de música pop, Ros & Jors (TO), nascidos e criados em Palmas. O duo iniciou a sequência de shows de bandas como Mad Sneaks (MG), Turbo (PA), Wizened Tree (TO), Kamura (GO), Duelo de MCs + Rapto (TO), Deceivers (DF).

(Edição e postagem: Iara Cruz)