Sine de Palmas oferece 88 vagas de emprego nesta quinta-feira, 28

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Juliana Matos | Publicado em 28 de junho de 2018 às 12:48

A lista completa de vagas pode ser conferida na página eletrônica do Resolve Palmas

O Serviço Municipal tem, nesta quinta-feira, 28, 88 vagas de emprego para todos os níveis de formação disponíveis para candidatos a uma colocação profissional. A lista completa de vagas pode ser conferida aqui.

Para pleitear a vaga, é necessária a apresentação de documento de identidade original, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço atualizado. Após atualização do cadastro profissional do Sine, o candidato que se encaixar dentro do perfil solicitado por empresas que oferecem as vagas será encaminhado para a entrevista.

Para ter acesso às vagas, basta o candidato se dirigir a uma das três unidades de atendimento do Resolve Palmas. As unidades na Avenida JK e Taquaralto atendem initerruptamente das 8 às 18 horas. Na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping, o atendimento do Sine vai das 12 às 18h30. Para saber mais sobre vagas de emprego em Palmas acesse   maisemprego.mte.gov.br  ou o aplicativo Sine Fácil ou a página do Resolve Palmas.

(Edição e postagem: Iara Cruz)