Subprefeitura da Região Sul realiza manutenção de espaços e equipamentos públicos

Subprefeitura da Região Sul

Autor: Juliana Matos | Publicado em 19 de julho de 2018 às 13:52

Moradores de setores do Sul de Palmas podem solicitar atendimento pelo telefone (63) 3218-4766

Equipes da Subprefeitura da Região Sul de Palmas estão nesta quinta-feira, 19, empenhadas na realização de vários serviços em pontos setores. Durante o período da manhã, foram realizadas a limpeza e manutenção de praça pública no setor Vale do Sol. Em Taquaralto, também está sendo feita a desobstrução de bueiros, onde costumam ser carreadas em épocas de chuva desde folhas, até terra e lixo. Outra equipe realizou ainda a manutenção da bomba do sistema de irrigação de jardins na rotatória em frente ao Ginásio Ayrton Senna.

No período da tarde, estão programados vários serviços na Avenida Tocantins, em Taquaralto, a manutenção de limpeza e manutenção de jardins e poda de grama com máquinas costas. Para realização de todos esses serviços, segundo o assessor técnico da Subprefeitura, Ronaldo Mesquita, há três equipes encarregadas de tais serviços.

Além desta programação de serviços para esta quinta-feira, 19, continuam sendo realizados os serviços programados de recolhimento de galhadas em vários setores da Região Sul da Capital. Esse serviço na região foi iniciado na segunda-feira, 16.

Moradores da Região Sul que queiram solicitar algum serviço na sua comunidade podem entrar em contato com a Subprefeitura da Região Sul para registrar sua solicitação pelo telefone (63) 3218-4766. Após o registro, todas as solicitações são encaixadas na programação de serviços da Subprefeitura.