Superhar inicia trabalho de capacitação das equipes para a segunda etapa de avaliação

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Redação | Publicado em 07 de novembro de 2015 às 09:14

Os servidores dos setores de recursos humanos de todos os órgãos da Prefeitura Municipal de Palmas deverão participar do treinamento para a segunda etapa do programa Superhar. Serão quatro treinamentos realizados entre os dias 10 e 12 de novembro, no edifício Previpalmas – 802 Sul. O objetivo é capacitar os envolvidos e esclarecer as dúvidas sobre a gestão dos indicadores e inserção dos resultados no Sistema de Bonificação por Mérito (SBM), aprimorando o programa para a etapa a seguir.

Segundo o secretário Municipal de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano, Alan Barbiero, novos ajustes estão sendo feitos para a segunda etapa do projeto. “Estamos trabalhando para aprimorar ainda mais essa ferramenta inovadora e de valorização dos nossos servidores”, disse. Barbiero destacou ainda, que a reunião é também um espaço para debater o andamento do programa e ouvir quem está trabalhando diretamente com o sistema. “O Superhar é gerido pela secretaria de Planejamento, mas é de todos os servidores. Queremos ouvi-los e deixar tudo pronto para o pagamento das bonificações”, afirmou.

Esta etapa irá avaliar o desempenho dos servidores de julho a dezembro do corrente ano, a previsão para o pagamento das bonificações é fevereiro de 2016.

O Superhar é um projeto transparente que tem como objetivo a valorização do servidor público. Dentro do sistema estão informados o desempenho individual de cada servidor e da secretaria de lotação.

Cronograma da Capacitação

1ª Turma 10/11/2015 de 09:00 às 11:00

Secretarias – Agência de Turismo;  Integração Social e Defesa do Consumidor e Comunicação.

2ª Turma 10/11/2015 de 14:30 as 16:30

Secretarias - Gabinete do Prefeito; Transparência e Controle Interno; Procuradoria Geral do Município e Fundação do Esporte e Lazer.

3ª Turma 12/11/2015 de 09:00 às 11:00

Secretarias – Habitação; Desenvolvimento Urbano  Sustentável e Infraestrutura e Serviços Públicos.

4ª Turma 12/11/2015 de 14:30 as 16:30

Secretarias – Fundação de Meio Ambiente e Fundação Cultural de Palmas.