Unidades do Resolve Palmas realizaram mais de 3550 atendimentos relacionados ao IPTU 2022

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação Resolve Palmas/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 17 de março de 2022 às 10:39

Os serviços ofertados pela Secretaria de Finanças mais procurados são emissão de guias e consulta de dívidas

As Unidades do Resolve Palmas na Capital realizaram um total de 3555 atendimentos entre os dias 02 a 15 de março aos contribuintes que buscaram por serviços relacionados ao IPTU 2022. Entre os serviços mais procurados pelo cidadão estão a emissão de guias do IPTU em cota única e parcelado, consulta de dívidas ativas, executadas e as protestadas. 

E, para que o atendimento fosse realizado, a equipe de funcionários e os jovens aprendizes que atuam no órgão foram fundamentais para os contribuintes ter suas demandas solucionadas. A jovem aprendiz, Thamyrys Silva, que faz o atendimento há um ano em um dos guichês da Sefin, disse que esses primeiros 15 dias do mês de março foram movimentados por conta da procura dos contribuintes, mas que se sente feliz em estar aprendendo como é prestado o serviço da Prefeitura. “Me sinto em constante evolução, me capacitando e trocando experiências no dia a dia, além disso me sinto cada vez mais preparada para encarar o mercado de trabalho depois que o meu contrato finalizar aqui”, informou.

De acordo com a secretária executiva do Resolve Palmas, Rosângela Lara Gomes, a quantidade de atendimento que realizamos diariamente só é possível porque contamos com ajuda dos nossos funcionários que estão sempre a postos para solucionar as demandas da população. “Com isso quem ganha é o município e a população que pode procurar uma das unidades na cidade e sair com suas demandas resolvidas”, destacou.

Atendimento

O atendimento da Secretaria de Finanças é realizado nas três unidades do Resolve Palmas na Capital. O horário de funcionamento é das 8h às 19h nas Unidades localizadas na Av. JK e Taquaralto. Já na unidade do shopping Capim Dourado o horário de funcionamento é das 12 às 20 horas.

Caso o contribuinte queria informações ou tirar dúvidas deve entrar em contato através dos seguintes números:

Unidade JK: 3212-7720 

Unidade Taquaralto: 3212-7662

Shopping Capim Dourado: 3212-7256