Vacinação contra covid e influenza acontece no Shopping Capim Dourado neste sábado, 19

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus/Palmas | Publicado em 18 de agosto de 2023 às 11:09

Ação será realizada em frente a loja Pernambucanas das 12 às 20 horas

Neste sábado, 19, equipe de vacinação da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) estará a postos no Shopping Capim Dourado das 12 às 20 horas, em frente a loja Pernambucanas,  para atender a população, com  a aplicação de imunizantes contra covid-19 e influenza para, com idade acima dos seis meses.

Também serão disponibilizadas vacinas contra febre amarela, hepatite B, difteria e tétano, que fazem parte do calendário adulto. Para adquirir as doses, basta comparecer no local com documentos pessoais, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão de vacina.

O gerente da Central Municipal de Rede de Frio (Cemurf), Hugo Botelho, destaca que essa é uma oportunidade para aquelas pessoas que não têm tempo de ir na unidade de saúde durante a semana para atualizar o cartão de vacina. “Essas ações extramuros servem para incentivar esses grupos mais corridos a cuidar da saúde também”, ressalta.