Vila da Páscoa será inaugurada nesta terça-feira, 15

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 14 de março de 2016 às 16:03

Em mais uma edição da programação da Páscoa dos Sonhos, a Prefeitura de Palmas trará ao público palmense nesta terça-feira, 15, a partir das 19 horas, a Vila da Páscoa. Desta vez, a criançada poderá conferir toda a programação no Parque Cesamar até o dia 27 de março.

Ornamentado com uma decoração toda voltada ao tema, logo na entrada do Parque, os visitantes já terão a sensação de estar entrando na “Toca do Coelho” que receberá um túnel de LED. De acordo com o superintendente de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), Herbert Veras, o custo com a instalação da Vila este ano é praticamente zero.

“Todo o material que estamos usando é reaproveitado do ano passado tanto da decoração Pascal, quanto da iluminação que reaproveitamos a do último Natal dos Sonhos”, enfatizou Veras.

No local, cerca de 500 peças decorativas remetem os visitantes ao universo lúdico da Páscoa que traz, além da “Toca do Coelho”, a “Toca de Caça aos Ovos” e Vila dos Sabores (praça de alimentação).

Ainda estão previstos 37 auxiliares caracterizados como o personagem ‘coelho da páscoa’ que irão orientar as crianças no decorrer do circuito.

Vila dos Sabores

Com um total de 25 barracas, os visitantes poderão se deliciar com a diversidade de alimentos comercializados na praça de alimentação montada no local em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem).

Os contemplados assinaram termo de compromisso, o qual estabelece os dias e horários do evento, além das orientações sobre limpeza, transporte e trânsito.

A Vila dos Sabores funcionará das 18 às 22 horas, na Praça de Alimentação, no Parque Cesamar. Os segmentos alimentares são diversos, como pastel, derivados de milho, tapioca, crepe, caldos e churrasco.