Agentes de trânsito são certificados pelo Instituto 20 de Maio

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 26 de outubro de 2021 às 19:34

Servidores participaram de curso sobre processos administrativos e infrações

Na tarde desta terça-feira, 26, o Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM) realizou cerimônia de entrega dos certificados aos servidores que participaram do curso de ‘Processo Administrativo de Infrações de Trânsito’. Foram emitidos 33 certificados aos agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu). A solenidade aconteceu no auditório do instituto, seguindo todas as medidas de prevenção à Covid-19.

Durante a cerimônia o Cel. Ricardo Alves, que ministrou o curso, chamou atenção para a importância da inovação para o desempenho no exercício diário dos agentes de trânsito. “Não dá pra fazermos as mesmas coisas e querermos resultados diferentes, temos que melhorar o serviço”, disse ele, acrescentando que viu na turma a vontade de aprender, adquirir conhecimento e se tornar cada vez melhor.

Estiveram presentes a presidente do Instituto 20 de Maio, Jacqueline Vieira; diretor de Capacitação e Aperfeiçoamento, Eduardo Alencar; Cel. da Polícia Militar, Alaídes Machado; superintendente de Trânsito e Transporte Municipal, Valéria Oliveira e o Professor Cel. Ricardo Alves da Silva.