Alunos do município de Palmas recebem kits escolares da Legião da Boa Vontade

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 15 de março de 2022 às 18:05

Entrega foi feita em parceria com as secretarias municipais de Desenvolvimento Social e a da Educação

A campanha ‘Criança Nota 10 - Proteger a Infância é Acreditar no Futuro’, da Legião da Boa Vontade (LBV), entregou 300 kit’s de material pedagógico para alunos das Escolas de Tempo Integral Margarida Lemos e Caroline Campelo, ambas localizadas na região Sul de Palmas. As entregas aconteceram nos períodos da manhã e tarde e contaram com o apoio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e a de Educação.

Os kits contêm três cadernos, lápis pretos, caixa de lápis de cor, borrachas, régua, caneta, estojo, minidicionário, livro paradigmático e mochila, além de outros itens de uso escolar.

“É com grande satisfação que estamos distribuindo estes kit’s, oriundos de doações de milhares de voluntários brasileiros e, ao selecionar as crianças atendidas, contamos com a parceria com a gestão de cada município”, explicou o representante da LBV em Palmas, Paulo Araújo.

Doações

As doações para a campanha podem ser feitas diretamente no site www.lbv.org ou pelo telefone 0800 055 50 99.