‘Atendimento que gera relacionamento’ é tema de palestra nesta ‘Quarta empreendedora’

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom | Publicado em 29 de março de 2022 às 17:07

Qualificação é gratuita e acontece às 17 horas, na Casa do Empreendedor, localizada atrás da Avenida JK, próximo à sede da Prefeitura

‘Atendimento que gera relacionamento’ é o tema da palestra que será ministrada pelo analista do Sebrae (TO), André Aires,  nesta ‘Quarta empreendedora’, 30, às 17 horas, na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 01 (104 Norte), atrás da Avenida JK, próximo à sede da Prefeitura. O evento faz parte de uma qualificação direcionada aos microempreendedores da Capital, parceria entre a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Emprego (Sedem), com o Sebrae  do Tocantins.

A iniciativa é gratuita e acontece também nas terças, quartas e quintas, sempre às 17 horas, e proporciona qualificação para as pessoas que desejam buscar mais conhecimentos e aplicá-los em sua área de atuação.

Mais informações podem ser consultadas via WhatsApp da Casa do Empreendedor - (63) 99247-9649.

Temáticas das palestras:

Quarta empreendedora

Nas quartas, serão tratados assuntos referentes ao comportamento empreendedor, com dicas de formação de lideranças, marketing, vendas, dentre outras. Durante as palestras, serão reforçadas ainda as boas condutas de planejamento comercial para alcançar êxito na comercialização dos produtos.

Quinta empreendedora

Nas quintas, serão desenvolvidas atividades de aprendizagem ligadas à educação financeira e o acesso ao crédito, e potenciar investimentos tecnológicos e logísticos nos seus negócios.