Avenida LO-27 ganha recapeamento próximo ao Hospital do Amor

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 22 de junho de 2023 às 09:07

Rejuvenescimento do asfalto está em andamento; Superintendência de Obras Viárias atende outros pontos da Capital

A Avenida LO-27 está passando por melhorias. Trecho próximo ao Hospital do Amor está passando por rejuvenescimento do asfalto. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) iniciou nesta quinta-feira, 22, o recapeamento com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) será aplicado por todo percurso entre a rotatória do cruzamento com o Av. NS-1 e a alça de cruzamento com a Av. Teotônio Segurado.

As faixas são fechadas e sinalizadas durante a aplicação do recapeamento. Segundo a Superintendência de Obras Viárias, à medida que os trabalhos avançarem, faixas isoladas serão liberadas para tráfego.

Para recuperar asfalto com rupturas, o serviço de tapa-buraco atende, ao longo do dia, o Jardim Aureny III e o Jardim Laila, na região sul, e as Quadras Arno 21 e 31 (203 e 303 Norte) e Arse 102 (1006 Sul).

Outras obras

Todas essas frentes de serviços são executadas por equipe própria da Superintendência de Obras Viárias que, inclusive, está empenhada também nesta segunda no aterramento de área onde vai ser construído o novo circuito de calçadas e ciclovia do Parque Cesamar.

Na NS-1, a rotatória que está no cruzamento LO-29 recebe recapeamento, como continuidade de obra de duplicação de segmento da via, na lateral da Arso 131 (1303 Sul). Na Arse 72 (706 Sul) há uma obra em andamento, próxima à Escola Municipal Vinícius de Moraes, para prolongamento da rede de drenagem da quadra.

Fale conosco

Para solicitar serviços viários como tapa-buraco, patrolamento de via não asfaltada ou reparo e limpeza em boca de lobo, o cidadão pode entrar em contato direto pelo (63) 3212-7404, das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Também é possível solicitar enviando mensagem para o WhatsPalmas (63) 3212-7500. É importante informar endereço completo com ponto de referência em frente ao buraco ou boca de lobo, por exemplo.