Balanço positivo após primeiro final de semana da temporada

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Izabela Martins | Publicado em 08 de julho de 2013 às 09:48

Muito esporte movimentando as praias e outros pontos da Capital. Foi assim que teve início o mês de julho em Palmas. A Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) instalou em todas as praias o Ponto do Esporte, onde realizou o empréstimo de material esportivo e fez a alegria da garotada e dos 'atletas de final de semana'.

A movimentação maior se deu no final da tarde, quando o calor diminuía e palmenses e turistas aproveitaram para praticar modalidades como beach soccer, vôlei e futevôlei.

Para o presidente da Fundesportes, Tenente Cleyton Alen, o primeiro final de semana foi positivo, mas a tendência é que o movimento aumente até o final do mês. ''Sabemos que não só o palmense, mas todo brasileiro é apaixonado por esportes e gosta de aproveitar o seu momento de lazer praticando alguma modalidade. Esperamos um movimento ainda maior no próximo final de semana, quando teremos diversos eventos na Capital'', afirmou.

No próximo final de semana, a Fundesportes novamente atenderá o público com o Ponto do Esporte, em todas as praias, e irá apoiar a realização da Copa Palmas de Moto Aquática e o Municipal de Kart, ambos na praia da Graciosa.

Cesamar

Longe das areias, mas levantando muita poeira, dezenas de pilotos disputaram neste final de semana a II Etapa do Campeonato Palmense de Bicicross. Apesar da participação de atletas de fora, pilotos da Capital, como o jovem Allan Bruno, se destacaram.

No próximo domingo, 14, o Parque Cesamar receberá a II Etapa do Campeonato Palmense de Mountain Bike.