Banco do Povo e Sine atendem em novo endereço

Banco do Povo

Autor: Isis Coutinho | Publicado em 15 de julho de 2013 às 11:58

Com vistas a reduzir custos com locação de imóveis, a Prefeitura de Palmas segue com o remanejamento de secretarias e órgãos. Desta vez, foi o Sistema Nacional de Emprego (Sine Palmas) que mudou para novo prédio que abrigará também, a partir desta terça-feira, 16, o Banco do Povo. As instituições, que são subordinadas à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, passarão a atender na nova sede localizada à Quadra 104 Sul, Rua SE 11, Lote 36, atrás do Supermercado Big, Centro.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Borges da Silveira, ressalta a economia de R$ 10 mil com a locação do novo imóvel. “Apesar de o imóvel ser alugado, tivemos uma significativa redução de gastos com a locação uma vez que, o Banco do Povo custava ao erário municipal R$ 7,5 mil e o Sine R$ 11 mil”, considera.

“Será um ganho para todos. Pois além da economia, o local é centralizado, de fácil acesso e contempla dois importantes órgãos de atendimento ao cidadão”, conclui o secretário.