Boletim epidemiológico informa quatro novos casos de covid-19

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação/Semus | Publicado em 03 de outubro de 2023 às 16:28

De acordo com dados do Boletim Epidemiológico n.º 792, divulgado nesta terça-feira, 03, pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus), Palmas registrou quatro novos casos de covid-19 entre os dias 24 a 30 de setembro. O documento também traz 10 casos descartados para a doença, após a realização de exames.

Todos os leitos destinados ao tratamento da covid-19 estão, conforme o boletim, desocupados. Da mesma forma, os leitos de estabilização nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Norte e Sul também estão sem pacientes em tratamento contra a doença.

Até o dia 30 de setembro, a Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) havia administrado 627.114 doses das vacinas contra a covid-19. Mais informações podem ser acessadas no Boletim Epidemiológico, clicando aqui.

Texto: Redação Semus