Cardápios dos Restaurantes Comunitários para setembro já estão disponíveis

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Márcio Greick | Publicado em 13 de setembro de 2017 às 10:05

Restaurantes comunitários oferecem refeições a preços populares

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) divulga os cardápios deste mês de setembro dos restaurantes comunitários Tereza Cristina Aires, na região Norte, e o Restaurante Popular de Taquaralto, na região Sul, que podem ser consultados aqui: 1ª Semana; 2ª Semana; 3ª Semana; 4ª Semana; 5ª Semana.

Os restaurantes manterão durante todo o mês de setembro os horários de atendimento das 11 às 14 horas, com preço popular, por apenas R$ 3,00. O cardápio segue orientações de nutricionistas e profissionais que visam assegurar uma alimentação saudável ao consumidor.

Para enviar sugestões ou reclamações sobre o funcionamento dos restaurantes comunitários, basta entrar em contato com a Ouvidoria de Palmas pelo endereço eletrônico ouvidoria@palmas.to.gov.br ou por telefone 0800 6464 156.