Prefeitura intensifica serviços de roço durante o período chuvoso

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Seisp | Publicado em 22 de novembro de 2021 às 11:40

Confira a programação das equipes da Seisp para as quadras e avenidas da Capital nesta segunda, 22

Com a chegada das chuvas, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) da Prefeitura de Palmas intensificou os serviços de roço na Capital. Nesta segunda-feira, 22, haverá roço com máquina costal nas avenidas LO-13, NS-01, NS-04, JK, NS-04, Teotônio Segurado e nos setores Aureny I e III.  Já roço com trator está previsto para acontecer na NS-06, Arno 73 (607 Norte), Arse 112 (1105 Sul), no setor Morada do Sol 01, dentre outras regiões de Palmas.

A programação também inclui poda de árvores em jardins públicos das quadras Arse 33 (308 Sul) e Arno 42 (405 Norte). Outros serviços, como retirada de entulhos, manutenção de praças e de equipamentos, plantio de mudas e execução de paisagismo, continuam sendo realizados em todas as regiões e distritos da Capital.

Qualquer pessoa pode solicitar os serviços para a sua quadra por meio dos telefones (63) 3212-7417 ou (63) 3212-7426 de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas.

Colab

Por meio do Colab, o palmense também pode solicitar manutenção de equipamentos públicos, recolhimento de galhadas, reparo das vias, ou seja, pode ter um canal direto de diálogo com a Prefeitura de Palmas na palma da mão em um formato simples e fácil.

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS, podendo ser baixado de graça no smartphone. Também pode ser acessado pela internet no site www.colab.re/. Após baixar o App ou acessar ao site é necessário fazer o cadastro, informando os dados pessoais, como nome completo, CPF, e-mail e endereço. A gestão municipal garante que as informações dos usuários estão asseguradas no âmbito da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Texto: Maria do Carmo Ribeiro (Estagiária)