Comdipi realizou segunda reunião ordinária de 2021 nesta quinta-feira, 11

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 19:16

Planejamento estratégico, vacinação contra Covid-19 e Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa foram alguns dos temas abordados

Em reunião ordinária realizada na tarde desta quinta-feira, 11, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Palmas-TO (Comdipi) deliberou sobre acompanhamentos de processos de cadastramento na entidade, vacinação de idosos contra Covid-19 e a aprovação do Planejamento Estratégico das ações para 2021. O encontro, virtual, contou ainda com uma palestra com o tema: Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

“Estamos felizes pela participação dos conselheiros e pelas autoridades e estudiosos que têm aceitado o convite do conselho para colaborar na causa dos idosos.  O momento, de pandemia, nos pede união e fortalecimento das redes de proteção aos idosos palmenses”, disse a presidente do Comdipi, Simone Fontenelle.

Além dos conselheiros, também participaram da reunião o palestrante e mestre em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Thiago Alvim; o promotor de Justiça da 15ª Promotoria da Capital do Ministério Público do Estado do Tocantins, Rodrigo Grisi Nunes; a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Coronel Patrícia Rodrigues e alguns idosos frequentadores do Parque Municipal da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira.