Comitê de Gerenciamento de Crise de Palmas se reúne com o 22º Batalhão do Exército

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 28 de maio de 2018 às 22:58

O Comitê de Gerenciamento de Crise do município de Palmas, sob o comando da prefeita Cinthia Ribeiro, se reuniu na noite desta segunda-feira, 28, com o comandante do 22º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, coronel Athos Roberto Souza, para tomar conhecimento sobre o monitoramento que a instituição está realizando na Capital em relação à crise gerada pela paralisação dos caminhoneiros, que já completou sete dias nesta data. Palmas foi a primeira capital a ficar sem combustível e uma das poucas que ainda não foi reabastecida.

Na ocasião, a Prefeita colocou as forças de segurança do município e toda estrutura administrativa à disposição para a mobilização necessária ao reabastecimento da cidade. “Quando houver o reabastecimento, com o apoio do Exército, adotaremos todas as medidas para garantir a segurança da população e o retorno da normalidade dos serviços na nossa Capital”, enfatizou Cinthia Ribeiro.

Pelo município de Palmas participaram da reunião a secretária da Segurança e Mobilidade Urbana, tenente-coronel Welere Barbosa, a procuradora Geral do Município, interina, Fernanda Nogueira, o secretário de Governo, Eduardo Mantoan e o chefe de Gabinete, Thiago Marconi.