Comunicado Coletiva – Ampliação do Estacionamento Rotativo e Assinatura do termo das Vans

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 08 de outubro de 2015 às 09:09

O prefeito Carlos Amastha convida a todos os veículos de comunicação para uma coletiva às 15 horas, desta quinta-feira, 08, que acontecerá em seu gabinete, na sede do Instituto de Planejamento Urbano de Palmas.

Na ocasião será assinado o termo de parceria entre as Empresas Operadoras de Transporte Intermunicipal do Tocantins e as Empresas de Transporte Individual e Coletivo de passageiros, que operam em Palmas, visando à integração entre os sistemas.

Também será anunciada a ampliação do sistema de Estacionamento Rotativo na região Central de Palmas e os investimentos em mobilidade e acessibilidade que já foram executados e que serão realizados, ainda neste ano.