Controladoria Geral abre processo seletivo para servidores efetivos

Controladoria-Geral do Município - ANTIGO

Autor: Isis Coutinho | Publicado em 29 de abril de 2013 às 15:51

Visando o preenchimento dos cargos da Secretaria de Transparência e Controle Interno, a pasta realiza novo processo seletivo para a Controladoria Geral. As inscrições acontecem entre os dias 1º e 15 de maio de 2013.

A ação tem o intuito de valorizar o servidor público municipal concursado com o preenchimento de 15 vagas de Analista de Controle Interno que terão, dentre outras vantagens, gratificação salarial, participação em Banca Nacional de Avaliadores do Modelo de Excelência do Gespública, Pós Graduação.

Requisitos

A seleção busca funcionários públicos municipais efetivos graduandos e/ou Graduados em Economia, Contabilidade, Engenharia Civil, Direito e Administração de Empresas que queiram formar a equipe da Secretaria na área do controle interno.

Os interessados deverão encaminhar o currículo à pasta, que está situada na Avenida Theotônio Segurado, Quadra 402 Sul, Lotes 8 e 9 (prédio da Secretaria de Finanças). Os currículos também podem ser enviados via e-mail para processoseletivosetci@palmas.to.gov.br ou setci@palmas.to.gov.br. Mais informações pelo telefone (63) 2111-2712.