Corrida da Justiça está com inscrições abertas até sexta-feira, 12

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Márcio Greick | Publicado em 09 de outubro de 2018 às 10:09

Competição será no próximo sábado, 20, com largada prevista para as 19 horas

Os percursos da Corrida da Justiça, que será realizada no dia 20 de outubro,  serão de aproximadamente 5km e de 10km. Ambos iniciam e terminam no bolsão de estacionamento em frente ao Tribunal de Justiça, situado no Palácio da Justiça Rio Tocantins - Praça dos Girassóis, s/n - Centro, Palmas - TO. As inscrições podem ser feitas pelo site até sexta, 12.

A Corrida será disputada em quatro modalidades, sendo que para Comunidade Geral com percurso de 5km o valor é de R$ 69,00; Comunidade Geral com o percurso de 10km, o valor é também de R$ 69,00 e para o público interno 10km (TJ, TRE, MPF, DPE, MPE e TRF1), e com percurso de  5km o valor é de R$ 48,00.

A Corrida da Justiça faz parte do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua 2018, tendo como parceira a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), e realização da Comissão Organizadora composta por servidores do Ministério Público Federal (MPF), Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ministério Público Estadual (MPE), Justiça Federal Seção Judiciária do Tocantins, com assessoria e responsabilidade técnica da LCM – Assessoria Esportiva.

(Edição e postagem: Iara Cruz)