Corrida de Palmas tem inscrições prorrogadas até dia 23 de maio

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Juliana Matos | Publicado em 14 de maio de 2018 às 12:29

Inscrição custa R$ 50,00; atletas com idade a partir de 60 anos têm direito a 50% de desconto

Foram prorrogadas as inscrições para a Corrida de Palmas, segunda etapa do Circuito de Corrida de Rua Virgílio Coelho 2018. As inscrições, que se encerrariam no dia 18 de maio, podem ser feitas até 23 de maio pela página oficial da corrida,  que é aberta a toda comunidade.

As inscrições custam R$ 50, no entanto, atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50%. Atletas com idade mínima de 16 anos ou nascidos em 2002 podem participar.

A prova terá 8,4 km de percurso com largada programada para as 7 horas do dia 27 de maio no estacionamento interno do Estádio Nilton Santos. Conforme previsto em regulamento da corrida, cada inscrito terá direito a um kit atleta com número de peito, chip cronometrável descartável e, como cortesia, uma camiseta do evento. A entrega desses kits acontecerá nos dias 25 e 26 de maio das 10 às 22 horas no Palmas Shopping.  Os primeiros colocados de cada categoria receberão medalhas.

Circuito Virgílio Coelho

O tradicional Circuito Virgílio Coelho de Palmas este ano tem oito etapas no seu calendário de corridas de rua. A Corrida de Palmas, alusiva ao aniversário de 29 anos da Capital, é a segunda etapa do circuito 2018, organizada pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), em parceria com o Palmas Shopping, Quartetto Supermercados, Serviço Social da Indústria (Sesi), secretarias municipais de Segurança e Mobilidade (Sesmu) e de Comunicação (Secom).

A primeira etapa (Etapa Sesi Corrida do Trabalhador) aconteceu no dia 5 de maio e reuniu cerca de mil atletas. As próximas etapas do Circuito Virgílio Coelho 2018 são:

- 1° de julho- 13ª Corrida do Fogo;

- 04 de agosto- 8ª Corrida da Advocacia;

- 22 de setembro- 5ª Corrida Contra o Câncer;

- 05 de outubro- IV Edição Corrida Sebrae Compre do Pequeno Negócio;

- 20 de outubro- III Corrida da Justiça;

- 18 de novembro- 8º Desafio dos Fortes.

(Edição e postagem: Iara Cruz)