Corrida do Fogo está com inscrições abertas até a próxima segunda, 25

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Márcio Greick | Publicado em 19 de junho de 2018 às 10:13

Seguem abertas até a próxima segunda-feira, 25, as inscrições para a Corrida do Fogo, uma das provas de maior tradição no Estado. As inscrições são feitas pelo site da Central da Corrida e o valor é de R$ 50,00 para o público geral e R$ 40,00 para bombeiros militares. Idosos terão desconto de 50% no valor da inscrição e os atletas doadores de sangue terão desconto de 20%, basta usar o código de desconto “DOESANGUE”.

Organizada pelo Corpo de Bombeiros do Estado, a 13ª Corrida do Fogo será realizada no dia 01 de julho, com largada às 7 horas e chegada em frente ao Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, na pista do antigo aeroporto.

A competição integra o Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua organizado pela Prefeitura de Palmas, por meio da Fundesporte, e faz parte das comemorações da Semana Nacional dos Bombeiros.

Percurso

A Corrida do Fogo terá duas provas, uma de 5 km e outra de 10 km, para homens e mulheres, com idade a partir de 16 anos completos até o dia da competição.

Kits atleta

Os atletas inscritos vão receber o Kit da Corrida do Fogo composto pelos seguintes itens: sacola-mochila, número de peito, alfinetes, chip descartável, camiseta especial para corrida, em tecido 100% poliamida, além de diversos brindes.

Corrida da Justiça

Já a 3ª edição da Corrida da Justiça, lançada na última quinta-feira, 14, no auditório do Tribunal de Justiça do Tocantins, será realizada no dia 20 de outubro.  Com largada e chegada em frente à sede do Tribunal de Justiça, a prova é noturna e conta com duas opções de trajeto: 05 e 10 Km.   A competição também integra o circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua.

(Edição e postagem: Iara Cruz)