Entidades esportivas têm até esta quarta, 31, para inscrever projetos no Edital de Convênios

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Izabela Martins | Publicado em 30 de julho de 2013 às 11:02

As entidades esportivas interessadas em inscrever projetos no Edital de Convênios têm até esta quarta, 31, para protocolar a inscrição. O edital prevê convênios com as entidades esportivas para o desenvolvimento de projetos e atividades no esporte da Capital. Ao todo serão contemplados 24 projetos com valores de R$ 10 mil a R$ 55 mil. O montante total do edital é de R$ 480 mil.

Os projetos devem ser protocolados em horário comercial (8 às 12 horas e 14 às 18 horas), na sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), localizada na Quadra 104 Norte, Av. JK, lote 28 A, Anexo I da Prefeitura de Palmas, 3º Andar. O prazo encerra-se às 18 horas do dia 31 de julho.

Segundo o presidente da Fundesportes, Ten. Cleyton Alen, o principal objetivo do Edital de Convênios é dar transparência ao apoio da Fundação às entidades. “Sabemos que em Palmas, durante muito tempo, o apoio foi dado através de uma conversa de gabinete. E não é assim mais que vamos fazer. Vamos selecionar projetos de entidades sérias, com execução viável, pensando sempre no fomento do esporte e no atendimento à população de Palmas”, avalia.

O edital e as informações completas sobre documentação e prazos estão disponíveis no link EDITAL Nº 02/2013 - Projetos Esportivos. O projeto deve seguir modelo de roteiro disponível no portal da Prefeitura de Palmas, através do link ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS.