Escola de Gestão participa da I Conferência Conjunta dos Direitos Humanos

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação EGP | Publicado em 07 de dezembro de 2015 às 18:02

A Superintendente da Escola de Gestão Pública de Palmas, Karin T. Dias, participou na última sexta-­feira, 27, da I Conferência Municipal Conjunta de Direitos Humanos, realizada pela Prefeitura de Palmas, através da Secretaria de Integração Social, e parceria com o Governo do Tocantins. O evento que teve como tema: “Direitos Humanos para Todas e Todos: Democracia, Justiça e Igualdade”, aconteceu no auditório da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins).

A mesa de abertura contou com a presença do secretário municipal de Integração Social e Defesa do Consumidor, Tiago Andrino; da secretária Estadual de Defesa e proteção Social Gleidy Braga; do secretário de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Humano Alan Barbiero; do Conselheiro Nacional dos Direitos Humanos, Cristian Ribas; da presidente do Conselho Municipal dos Direitos à Pessoa Idosa, Sandra Maria Ribeiro; da presidente do Conselho Municipal dos Direitos Humanos e Equidade, Janaína Costa Rodrigues; do representante do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Vilma da Silva.

Durante a programação, foram debatidos os seguintes temas: Direitos humanos e equidade racial, o protagonismo e empoderamento da pessoa idosa, políticas públicas de atendimento à pessoa com deficiência e políticas públicas LGBT.