Escola de Gestão promove curso visando melhor prestação de serviço público

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 02 de dezembro de 2014 às 08:56

Desde segunda-feira, 1º, uma turma composta por 40 servidores municipais participam do curso “Excelência e Qualidade do Atendimento no Serviço Público” ministrado pela pós-graduada em Pedagogia Empresarial pela Universidade Federal de Uberlândia (MG), Neila Franco. O curso que termina nesta terça-feira, 02, tem o objetivo de propiciar aos servidores públicos a oportunidade de analisar e refletir sobre uma melhor prestação de serviço ao cidadão.

Durante o curso estão sendo abordados os aspectos que envolvem um atendimento de qualidade – ética, postura, deveres e noções de cidadania e comportamento nas relações interpessoais, entre outros. A motivação também é trabalhada com foco no desenvolvimento pessoal e profissional, gerando atitudes e ações capazes de tornar seu trabalho mais dinâmico criativo e alegre.

Para a diretora da Escola de Gestão Pública de Palmas (EGP), Vandelúcia Monteiro, é necessário que a excelência no atendimento seja a regra, e não a exceção. “O curso está sendo ofertado para 40 servidores que terão a oportunidade de seguir os passos principais em direção à excelência e qualidade no atendimento, e conquistar o grau de satisfação dos cidadãos".