ETI Eurídice Ferreira de Mello promove intensivo de dança para alunos da rede municipal de ensino durante férias escolares

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Iolete Marques | Publicado em 30 de junho de 2021 às 13:38

Atividade terá início quinta, 1º, e será promovida pela Cia Juvenil de Dança da própria instituição de ensino

A Escola Municipal de Tempo Integral (ETI) Eurídice Ferreira de Mello, por meio da Cia Juvenil de Dança, promoverá durante o período de férias escolares um intensivo de danças urbanas, voltado para alunos da rede municipal que estejam cursando do 7º ao 9º ano do ensino fundamental. O curso terá início nesta quinta-feira, 1º.

As aulas serão ministradas pelo professor de danças urbanas da ETI, Fernando Faleiro, e acontecerão de forma on-line, transmitidas pelo Google Meet, todas as terças e quintas-feiras, às 17 horas.

Segundo Faleiro, o curso tem como objetivo trabalhar a base de danças urbanas, aprender/criar coreografias e construir ao final do intensivo um videoclipe de dança.

Os alunos interessados em participar do intensivo de férias devem preencher o formulário disponível aqui.

Dúvidas sobre as aulas, ou sobre o preenchimento do formulário, podem ser esclarecidas via mensagem de WhatsApp, pelo número (63) 9 8103-3031.