Expositores participam de últimos ajustes para 1ª ExpoBeleza

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom | Publicado em 23 de janeiro de 2024 às 06:57

Feira acontece de 3 a 5 de fevereiro no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues

Seguindo com os preparativos para a 1ª ExpoBeleza Palmas, os expositores de produtos e serviços credenciados para o evento que acontece do dia 3 a 5 de fevereiro, participaram na tarde desta segunda-feira, 22, da reunião de alinhamento para os últimos detalhes da programação especial. A atividade de apresentação da estrutura da feira aconteceu na sala de treinamento da Casa do Empreendedor. 

Cerca de 60 expositores irão participar do evento que promete movimentar o Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, com as novidades da indústria de cosméticos e beleza. Na ocasião, os empreendedores tiveram a oportunidade de conhecer a maquete e a divisão das áreas dos estandes, de vendas de produtos, perfumes e cosméticos em geral, praça de alimentação, sala de credenciamento e os espaços instagramáveis. Houve espaço ainda para os expositores sanar dúvidas e fazer sugestões. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Tom Lyra, abriu a reunião destacando que dados indicam que 37% das empresas que atuam no segmento no Tocantins, estão localizadas aqui em Palmas. “Esse é um projeto que está sendo abraçado por muitos parceiros. E vamos fazer um grande evento e mostrar que nós temos potencial de sermos a capital da beleza da região Norte", destacou.

A Edilza Souza que é empreendedora da linha de confecções e produtos fitness também está com boas expectativas. Ela aproveitou a oportunidade para convidar o público para prestigiar a exposição. “Trabalho com equipamentos e acessórios para a academia, toda a linha de treinamento e de suplementos. Temos uma loja física na 804 Sul e vamos disponibilizar a degustação de nossos produtos aos visitantes”. 

“A cidade de Palmas abriu os olhos para valorizar os profissionais da área. E como empreendedora da beleza, saúde e bem-estar, a gente já trilha esse caminho há bastante tempo e sempre temos que sair do estado, para participar de cursos e buscar especialização. E agora, temos a oportunidade de participar da ExporBeleza”, afirmou a comerciante Jeanne Silveira, que trabalha no segmento de estética e cosmetologia.