Inscrição para Residência Uniprofissional e Multiprofissional em Saúde termina nesta segunda, 22

Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas

Autor: Texto: Elionay Carvalho - estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 19 de janeiro de 2024 às 11:49

Interessados devem se inscrever exclusivamente neste site www.ulbra-to.br/residencias-saude

Termina nesta segunda-feira, 22, as inscrições no processo seletivo da Residência Uniprofissional e Multiprofissional em Saúde da Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp), para graduados na área da Saúde. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.ulbra-to.br/residencias-saude. O edital completo está disponível no site da Fesp, na aba “Processos Seletivos”.

O edital oferta 96 vagas distribuídas em cinco áreas de especialização: Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade, Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva, Residência Multiprofissional em Saúde Mental, Residência em área profissional da Saúde em Medicina Veterinária e Residência em área profissional da Saúde em Clínica Integrada de Adultos.