Fundesportes abre nesta quinta-feira,11, inscrições para o Bolsa Atleta 2017

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Redação Fundesportes | Publicado em 10 de maio de 2017 às 17:59

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Palmas (Fundesportes) abre nesta quinta-feira, 11 de maio, as inscrições para o Bolsa Atleta 2017, que irá disponibilizar até 5 bolsas (variando de R$ 300 a R$ 3 mil) por modalidade esportiva nos níveis estudantil, estadual, nacional, internacional e olímpico.

O edital (cliqueaqui) prevê auxílio financeiro a atletas de bons rendimentos em modalidades esportivas olímpicas ou não olímpicas, desde que sejam vinculadas ou reconhecidas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

O auxílio visa contribuir no custeio de alimentação, transporte, saúde, equipamentos , dentre outros, como forma de dar boas condições de treino para os interessados.

Os atletas que desejarem concorrer devem entregar a documentação exigida no edital na sede da Fundesportes, que fica localizada na quadra 506 Sul, NS 04, no Parque Cesamar. As inscrições poderão ser feitas até 9 de junho próximo.

Reunião

A Equipe Técnica da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Palmas fará uma reunião nesta sexta-feira, 12,  às 19h30 com todas as federações para dirimir qualquer dúvida sobre o edital. A reunião acontecerá no Parque do Idoso, localizado na 301 sul, Av. LO 09, próximo à Loja Havan.