Gislenes Camargos lança livro Rejunto no Espaço Cultural

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação Semed / Edição: Denis Rocha | Publicado em 26 de março de 2024 às 09:55

Escritora é servidora da Secretaria Municipal da Educação

A escritora Gislene Camargos lança no próximo dia 5 de abril, a partir das 19 horas, na Biblioteca do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas, o livro Rejunto. O evento contará com a mediação da escritora Lita Maria e participação do cantor Aluísio Alves.

Gislene Camargos é servidora da Secretaria Municipal da Educação (Semed). É doutora e mestre em Ensino de Língua e Literatura pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), especialista em Docência do Ensino Superior (Proeja) e Gestão Escolar pela UFT e graduada em Letras pela Universidade Estadual de Goiás (UEG). Integra o grupo de pesquisa Grupo de Estudos do Sentido do Tocantins (Gesto). Já atuou como gestora escolar, professora nas redes municipal e estadual de educação e em universidades públicas e privadas. Também trabalhou na Biblioteca Indústria do Conhecimento.

Além de Rejunto, Gislane é autora dos livros Rosas e Jabuticabas, Amor em quarentena, Dançando com a Menô, A menina que engolia sementes, Fruta temporã e Batom no dente.