GMP apreende suspeito de invadir casa e roubar veículo que capota durante a fuga

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 17 de novembro de 2018 às 07:51

Uma família na 1303 Sul  teve sua casa invadida por volta das 20h30 desta sexta-feira, 16, por dois homens que usando de violência roubaram vários pertences, inclusive um carro. A Guarda Metropolitana de Palmas foi acionada via Siop e conseguiu apreender um dos suspeitos que capotou o veículo durante a fuga.

Após receber as descrições do veículo, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal da GMP avistou a placa do carro na marginal oeste da BR 010, sentido Sul entre o Aureny II e Taquaralto. Segundo informações do relatório da equipe, foi dado sinal luminoso e sonoro para que parassem, mas o condutor aumentou a velocidade chegando ao capotamento perto do setor Bela Vista.

A Romu conseguiu apreender um dos suspeitos e o outro conseguiu fugir por dentro de uma galeria fluvial. Com o autor do roubo foram encontrados um revólver calibre 32 e uma munição deflagrada. Também foram recuperados os pertences da família, e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, estando à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.

(Edição e postagem: Iara Cruz)