Homenagens e bate-papo marcam reunião virtual de idosos no Dia da Mulher

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 10 de março de 2021 às 10:04

Equipe do Parque da Pessoa Idosa realiza encontros virtuais periódicos com os idosos durante a pandemia

Música, poesia e muito carinho marcaram o encontro virtual realizado na segunda-feira, 08 de março, com idosos que frequentam o Parque da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira, em Palmas. A reunião faz parte dos encontros virtuais periódicos que a equipe do Parque tem realizado desde o início da pandemia do novo coronavírus. “É um dia muito especial e me sinto honrada em poder participar deste momento com esse grupo. Eu quero parabenizar cada mulher que faz parte da equipe e que é participante do Parque”, destacou a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Patrícia do Amaral.

A gestora aproveitou para ouvir as demandas dos participantes da reunião sobre as atividades e a estrutura do Parque. “Todos podem trazer suas sugestões e suas críticas. Vamos nos preparar para que ao fim da pandemia, quando retornarmos as atividades no Parque, tudo esteja funcionando da forma que os idosos desejam.”

Stela Sena também parabenizou as mulheres do grupo e levou sugestões para a gestão do Parque. “É com muita alegria que estamos aqui hoje, parabéns mulheres! Tenho certeza que quando voltarmos estaremos ainda mais unidos em nosso Parque”, concluiu.

A reunião foi coordenada pela equipe do Parque da Pessoa Idosa e contou com a participação da presidente do Conselho dos Direitos da Pessoa Idosa (Comdipi) que também é coordenadora do Programa Viver: Envelhecimento Ativo e Saudável, Simone Fontenele, e do professor Luiz Ferreira de Oliveira Júnior, voluntário do Programa Viver: Envelhecimento Ativo e Saudável.