Impup e Acit discutem requalificação urbana para a Avenida Tocantins

Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas

Autor: Georgethe Pinheiro / Edição: Juliana Matos | Publicado em 02 de fevereiro de 2024 às 15:05

Este e outros encontros servem para embasar projeto que consiga atender a maior parte dos anseios da comunidade

O presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas (Impup), Lúcio Milhomem, recebeu na tarde desta sexta-feira, 2, associados da Associação Comercial de Taquaralto (Acit) para discutir o projeto de requalificação urbana para a Avenida Tocantins e entorno.

No encontro, Milhomem explicou que o Instituto vem discutindo o projeto com os vários setores que fazem uso da via, a exemplo dos moradores da região e frequentadores do comércio local, comerciantes e empresários moradores. “Estamos amadurecendo um plano que inclua todas as necessidades, lembrando, inclusive, que a Avenida Tocantins é um corredor importante de transporte público e que a Administração Municipal precisa de uma solução que atenda a avenida, mas também atenda as avenidas do entorno e a marginal”, destacou Milhomem.

O presidente disse que os encontros serviram para embasar um projeto que consiga atender a maior parte dos anseios da comunidade. “A gente vem tentando construir uma solução que agrade, da melhor maneira possível, todas as situações. A gente busca um projeto de concordância entre todas as partes para poder executar uma obra física local”, finalizou.