Prefeitura de Palmas seleciona ambulantes para atuarem no Festival Gastronômico

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 18 de agosto de 2022 às 11:56

Credenciamento começou nesta quinta-feira, 18, e segue até o dia 26

As inscrições para credenciamento de ambulantes para comercialização de produtos durante o Festival Gastronômico de Taquaruçu começou neste quinta-feira, 18, e seguem até o próximo dia 26 de agosto. Neste ano serão sorteadas 34 vagas para os ramos alimentícios, artesanatos e food trucks de gêneros alimentícios e de bebidas. Confira edital aqui

Os interessados deverão se inscrever na Casa do Empreendedor, das 13 às 19 horas, devendo apresentar os seguintes documentos: cópia da Certidão de Microempreendedor Individual (MEI) emitida pela Receita Federal, cópia do documento de identidade e do CPF, comprovante de vacinação contra a Covid-19 e fotos, além de documento do veículo devidamente regular com os órgão de trânsito (para os food trucks).

De acordo com edital publicado nesta quarta-feira, 17, pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Empre (Sedem), estão sendo disponibilizadas cinco vagas para food trucks, cinco para artesanato em geral, cinco para pipoca e churros, quatro para algodão doce, uma para caldo, duas para hamburguês, duas para cachorro quente, duas para bolos, doces e tortas, duas para pastel, uma tapioca, duas para açaí e sorvete, duas para espetinhos e uma para carne na chapa.

O sorteio para o credenciamento acontece no dia 31 de agosto, no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues, às 15 horas. Participarão do sorteio os candidatos habilitados, que preencheram todos os requisitos do edital e as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem sequencial do sorteio. Após, será lavrada ata com os nomes e CNPJs dos sorteados, com o deito da emissão do Termos de Credenciamento. O não comparecimento ao sorteio implicará em desclassificação do interessado.