Inscrições para Corrida de Rua do Trabalhador são prorrogadas

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Juliana Matos | Publicado em 25 de abril de 2018 às 11:56

Inscrições podem ser feitas pela internet; evento faz parte do Circuito 2018 Virgílio Coelho de Corrida de Rua de Palmas

Foram prorrogadas até as 23h59 desta quinta-feira, 26, as inscrições para a etapa Sesi Corrida de Rua do Trabalhador, etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corrida de Rua de Palmas. A corrida acontecerá no próximo dia 05 de maio, em Palmas, com concentração programada para 18 horas e largada programada às 19h20 no estacionamento do Memorial Coluna Prestes, na Praça dos Girassóis.

Os interessados em participar devem recorrer vagas remanescentes no sit: https://www.centraldacorrida.com.br/sesi-corrida-de-rua-do-trabalhador-2018. Neste endereço também é possível conferir o regulamento da competição. Para se inscrever na categoria Comunidade a inscrição custa R$ 60 e um quilo de alimento não perecível. Na categoria Industriário, a inscrição custa R$ 50 e um quilo de alimento não perecível.

A organização da corrida está a cargo do Serviço Social da Indústria (Sesi) e tem por meta estimular a qualidade de vida e comemorar o Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio. A Corrida de Rua do Trabalhador terá circuito de cerca de 7km. O trajeto inclui vias nos arredores da Praça dos Girassóis e Avenida Teotônio Segurado.

Premiações e kits

Cada participante inscrito terá direito a um kit com chip, número de prova e, de cortesia, uma camisa do evento. Ao final do evento haverá entrega de medalha de participação a todos os participantes e troféus aos três primeiros colocados por categoria. Haverá premiação especial em dinheiro para os cinco primeiros colocados da classificação geral feminino e masculino.

Segundo a organização, os cinco primeiros colocados das categorias Geral e Industriário receberão como premiação vale-presente (BrasilCard) com valores que variam entre R$ 800,00 e R$ 200,00 de acordo com a classificação do atleta.

O participante inscrito deve levar documento pessoal com foto e 1 kg de alimento não perecível para retirar seu Kit Atleta nos dias 03 e 04 de maio, na empresa MRV Engenharia, localizada na Quadra ACNU-NE 10 Avenida Leste Oeste 4, (ao lado da Jaime Câmara), somente das 15 às 21 horas.

Além do documento pessoal, os trabalhadores da indústria que estiverem inscritos na categoria Industriário devem levar também a carteira de trabalho no ato da retirada.

Apoio e parcerias

A corrida conta com o apoio da TV Anhanguera e entre os parceiros a Prefeitura de Palmas, Farmácia de Manipulação e Homeopatia Fórmula Mais, Frutos do Goiás, Quartetto Supermercados, Sicred, Mr Cat, Sescoop, Portal do Oeste, MRV Engenharia, Promo Eventos, PMW Engenharia, Agência Seja Digital, Corpo de Bombeiros e Governo do Estado. (Com informações do Sesi)