Inscrições para ExpoBeleza são prorrogadas até 22 de dezembro

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 19 de dezembro de 2023 às 07:06

Interessados podem entrar em contato pelos telefones: (63) 9 9247 9649 e 3212 7322, das 13 às 19 horas, para esclarecimento de dúvidas sobre edital

As inscrições para a 1ª ExpoBeleza foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 22 de dezembro, oferecendo uma oportunidade adicional para os interessados em expor produtos e serviços no segmento da beleza. Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), a ExpoBeleza acontecerá nos dias 3 a 5 de fevereiro de 2024, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, das 9 às 21 horas.

O evento visa impulsionar o setor da beleza, que se fortalece a cada ano. Além disso, a ExpoBeleza irá trazer as mais recentes tendências, inovações e oportunidades de negócios nesse segmento. A participação está aberta a empreendedores interessados em exibir produtos e serviços relacionados à beleza, estética e bem-estar.

As inscrições podem ser efetuadas de forma presencial na Casa do Empreendedor, localizada na 104 Norte, Rua NE-1, em frente à loja Nossa Lar, entre 13 e 19 horas. Para maior comodidade, os interessados também têm a opção de encaminhar a ficha de inscrição, disponível no edital de Chamamento Público Nº 10/2023, e a proposta para o e-mail: expobelezapalmas@outlook.com.

A seleção para participação está aberta a pessoas jurídicas, contemplando Microempreendedores Individuais (MEI's), Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) ou Empresas de Grande Porte (EGP) com interesse na exposição no setor da beleza. O edital oferece 60 vagas, cujos detalhes estão disponíveis para consulta.

Os setores em destaque na exposição incluem maquiagem, manicure, varejo profissional, móveis para salões de beleza, estética, negócios, entre outros. A estrutura da ExpoBeleza também compreenderá um espaço dedicado a capacitações, com pequenas oficinas e workshops ministrados por profissionais renomados nacionalmente, além de uma área destinada ao fechamento de negócios.

Os expositores serão isentos de custos com os estandes, mas em contrapartida, indústrias e grandes distribuidoras deverão contribuir com oficinas, demonstrações ao vivo e palestras, além de oferecer preços atrativos para os profissionais e consumidores em geral.

O resultado será divulgado no dia 28 de dezembro, seguido por um período de recursos de 29 de dezembro a 5 de janeiro. A assinatura do termo de permissão de uso do espaço e uso da imagem está marcada para os dias 6 e 10 de janeiro.

 

Dados

Atualmente, o Tocantins abriga 8.169 empresas no ramo da beleza, sendo que 37% delas têm sede em Palmas. Diante desse cenário, a Sedem estima que a ExpoBeleza atraia um público de aproximadamente 30 mil pessoas, não só da capital, mas também do interior do estado e de estados vizinhos.