IVM inscreve para o curso de Rotinas e Procedimentos da Despesa Pública

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Redação IVM | Publicado em 23 de abril de 2018 às 15:49

Inscrições seguem até o dia 27; aulas serão realizadas entre 30 de abril e 11 de maio

O Instituto 20 de Maio, de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), por meio da Escola de Governo de Palmas (EGP), abriu inscrições para o curso de “Rotinas e Procedimentos da Despesa Pública”. Os servidores da administração municipal que desejarem participar devem se inscrever até esta sexta-feira, 27, na página eletrônica da EGP.

São disponibilizadas 20 vagas para o curso, que acontece em turma única, no período de 30 de abril a 11 de maio, das 14 às 18 horas, na sala 02 do IVM. A capacitação tem o objetivo de demonstrar, de forma clara e didática, como elaborar cada peça do processo administrativo de despesa pública, com base nos princípios básicos da licitação; além de padronizar a realização de procedimento de compra e do fluxo dos processos em todas as unidades gestoras da Prefeitura de Palmas.

No conteúdo programático estão listados alguns temas como: funcionamento da Prefeitura, conceito de despesa pública, princípios básicos de licitação, processo de prestação de serviços, processo de publicidade, entre outros assuntos.

A análise, seleção e divulgação do resultado definitivo desta seleção serão realizadas na próxima sexta-feira, 27, conforme cronograma previsto no edital 014/2018.